A ALBA ARTE é uma produtora que atua em três pilares da arte digital: FILME, FOTOGRAFIA E MÚSICA. 
Conduzida por dois irmãos, artistas bento gonçalvenses, sempre com um olhar artístico e apoiados em toda linguagem CINEMATOGRÁFICA, cada projeto é composto de modo singular e íntimo.

MICHEL MARCHETTI DA ROSA

Amante da arte desde sua infância, encontrou no cinema digital a possibilidade de expressar por completo sua criatividade. Autodidata, carrega como herança genética a música, e por meio dela transmite seus sentimentos desde os nove anos de idade. Junto com seu irmão e sócio, Michel residiu em Treviso, na Itália, durante três anos, em busca de conhecimento técnico e experiências na área do cinema digital, fotografia e música. Este período foi fundamental para seu amadurecimento como artista e profissional, culminando no nascimento da ALBA ARTE em 2010. Profissional engajado em demonstrar a importância e o valor de um trabalho artístico, repelindo produções em série, Michel atua como professor de cinema digital, diretor, editor e compositor de trilhas sonoras para filmes corporativos, propagandas e documentários. Vem realizando trabalhos de vanguarda na região da serra gaúcha, destacando-se pela ênfase em projetos na área cultura, resgate do patrimônio imaterial e preservação da cultura.

DANDY MARCHETTI DA ROSA

Diretor de fotografia, colorista, fotógrafo, professor de viola e compositor, Dandy realça a beleza de lugares encontrando o melhor enquadramento para fotografias, criando melodias por meio de diversos instrumentos musicais, tratando graficamente as imagens captadas. É fundador da ALBA ARTE junto com Michel Marchetti da Rosa, empresa que tem por missão transformar historias de vida em arte, em forma personalizada, única. Trazendo referencias de experiências em Treviso, na Itália, tem se tornado referencia na serra gaúcha na exploração da arte digital. Criador do projeto "Bento e o Céu" registra a história da região, bem como cuida da direção de fotografia para diversos filmes corporativos e documentários.